História

Construído com o objectivo de oferecer à cidade de Luanda um local que pudesse acolher grandes espetáculos, um auditório de grandes dimensões: assim nasceu o CENTRO DE CONFERÊNCIAS DE BELAS.
Foi inaugurado por sua Excelência o Presidente da República de Angola, Eng. José Eduardo dos Santos, no dia 01 de Dezembro de 2009.

Desde a sua Inauguração o CCB tem acolhido vários eventos com amplitude Nacional e Internacional e de natureza Política, Social, Cultural e Académica, tendo angariado na sociedade um lugar de destaque no acolhimento de eventos desta natureza.

O CCB dispões de uma infraestrutura concebida de raiz, o edifício foi projetado e construído exclusivamente com o objectivo de acolher eventos e espetáculos de grande dignidade. Com uma grandiosa escadaria de acesso ao hall de entrada, também de generosas dimensões, o CCB está preparado para acolher com grandiosidade e formalidade um grande numero de espectadores.

interior-ccb

Quem somos_01

centro-belas

Missão

MISSÃO
Satisfazer os clientes, assegurando a rentabilidade e a valorização do capital humano, garantindo o desenvolvimento sustentável com base numa cultura organizacional sólida.

VALORES
Competência, ética, espírito de equipa, disciplina e atitude.

VISÃO
Sermos reconhecidos como excelentes prestadores de serviços, assegurando rentabilidade e procurando inovação com uma atuação responsável.

Quem somos_02

Equipa

O CCB dispõe de uma equipa de profissionais preparada para acolher grandes eventos com toda a formalidade e o devido apoio protocolar, sempre que necessário.
Para garantir a boa organização de qualquer evento o CCB dispõe de uma equipa de profissionais que actuam em todas as áreas chave, desde a administração, secretariado, higiene e segurança, até às equipas de especialistas que operam os equipamentos de RX, instalados nas entradas.

simbolo-ccb

Quem somos_03